Entre em contato
(11) 3688-2040

WHATSAPP

11 9 6647-9977

Canal exclusivo para orçamento


Valmac Segurança

Serviços Temporários

Serviços Temporários Foto ilustrativa Serviços Temporários

A Valmac é referência no mercado de serviços temporários,devidamente registrada junto ao Ministério do Trabalho e Emprego, para dispor de profissionais aos serviços temporários para substituição / caráter transitórioà tomadora dos seus serviços. A Empresa de mão de obra temporária tem sede em Osasco e conta com unidade de apoio na capital, com atendimento para serviços temporários em toda região metropolitana. Serviços temporários feitos por uma empresa possuidora do ISO 9001 - norma que garante um serviço de qualidade com alto padrão organizacional.

Serviço de Recrutamento e seleção de pessoal são realizados de acordo com o perfil solicitado pelo cliente, sempre buscando mão de obra temporária

que atenda às necessidades da empresa tomadora dos serviços.

Hoje em dia os serviços temporários ocupam grande fatia do mercado e também do trabalho de RH das empresas especializadas em recrutamento. O aumento de serviços temporários acontece em várias épocas do ano, mas principalmente quando surge a necessidade de ampliar o trabalho das empresas. Isto porque é uma solução prática e cada vez mais utilizada. O trabalho temporário é regulamentado pela Lei 6.019/74.

De acordo com a legislação, o contrato de trabalho não pode exceder três meses, mas há previsão para prorrogação por até 180 dias consecutivos ou não, além de poder haver uma prorrogação de mais 90 dias, se comprovada à manutenção das condições que levaram a contratação temporária.

Serviços temporários são fundamentais para cobrir licenças, férias ou afastamentos de colaboradores. Isso ajuda a manter o ritmo de trabalho, sem sobrecarregar as equipes.

A Valmac realiza um recrutamento e seleção de candidatos para serviços temporários e também para vagas efetivas. Para tanto, conta com equipe técnica capacitada a identificar o perfil adequado à cada função requerida.

Serviço temporário é uma modalidade rápida de implantação de atividades/funções por meio de profissionais qualificados.

Demanda de serviços temporários

Serviços temporários em Osasco e Serviços temporários em SP resultam na criação de milhares de postos de trabalho nestas localidades nas mais diversas áreas. Pesquisa da Associação Brasileira das Empresas de Serviços Terceirizáveis e de Trabalho Temporário revela que o Natal é uma época do ano que cresce expressivamente a procura por serviços temporários. O estudo revela que, para as vagas de serviços temporários, as empresas procuram profissionais com ensino médio completo e faixa etária acima de 18 anos, com ou sem experiência. Isto porque há treinamento para atender aos quesitos da função a ser exercida pelo trabalhador temporário.

Direitos dos trabalhadores contratados para serviços temporários

A seguir os direitos dos trabalhadores de serviços temporários: salário equivalente a de um trabalhador contratado na mesma função; período de trabalho de 8 horas diárias com direito ao pagamento de hora extra com acréscimo; adicional por trabalho noturno; repouso semanal remunerado; 13º salário proporcional; férias proporcionais, em caso de dispensa sem justa causa ou término normal do contrato de trabalho temporário; proteção previdenciária; seguro de acidentes de trabalho; vale-transporte e contrato de até 90 dias, renovável por mais 90.

Vale lembrar que esta modalidade de contrato não prevê aviso prévio e nem a multa dos 40% sobre o FGTS, em razão do contrato ter prazo estimado para terminar.



Produtos relacionados a :

Mais visitados

Tags desta página: Serviços Temporários em SP, Serviços Temporários em São Paulo, Serviços Temporários em Guarulhos, Serviços Temporários em Osasco, Serviços Temporários menor preço, Empresa de Serviços Temporários em SP, Empresa de Serviços Temporários em São Paulo, Empresa de Serviços Temporários em Guarulhos, Empresa de Serviços Temporários em Osasco, Empresa de Serviços Temporários menor preço, Serviços Temporários.
O texto acima "Serviços Temporários" é de direito reservado. Sua reprodução, parcial ou total, mesmo citando nossos links, é proibida sem a autorização do autor. Plágio é crime e está previsto no artigo 184 do Código Penal. – Lei n° 9.610-98 sobre os Direitos Autorais.

Saiba mais sobre nossos serviços de terceirização

Clique e conheça

Este site está protegido pela Lei de Direitos Autorais. (Lei 9610 de 19/02/1998), sua reprodução total ou parcial é proibida nos termos da Lei.